ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE MEDICINA AYURVEDA

MISSÃO

A AMAYUR visa estudar, ensinar, investigar, praticar, regular e disseminar a Medicina Ayurveda em Portugal e contribuir ativamente para que esta seja reconhecida pelo Estado Português como uma Terapêutica não Convencional, à semelhança da Medicina Tradicional Chinesa, Naturopatia, Fitoterapia, Homeopatia, entre outros.

HISTÓRICO

Foi constituída em 2004, sob a forma de associação sem fins lucrativos com o nome de APA (Associação Portuguesa de Ayurveda). Em 2015 altera o seu nome para Associação Portuguesa de Medicina Ayurveda (AMAYUR) desenvolvendo também dois departamentos: Centro de Estudos e Formação (CEF-AMAYUR) e Centro de Investigação e Desenvolvimento (CID AMAYUR).

A AMAYUR tem vindo a desenvolver vários protocolos comerciais e de ensino, a reconhecer entidades formadoras com formadores competentes na área do Ayurveda, a reconhecer profissionais de Ayurveda tais como Terapeutas e Técnicos, a alargar a sua rede de sócios e a participar em inúmeros eventos locais e nacionais. Nos últimos 4 anos, o Ayurveda tem ganho mais visibilidade em Portugal com o apoio de várias entidades públicas, tais como a Embaixada da Índia em Lisboa, a CM de Seixal e a CM de Sintra.

ORGANOGRAMA AMAYUR

AMAYUR Organograma

DIREÇÃO AMAYUR 2021-2024

Assembleia Geral

VÍTOR VARÃO
Presidente

MARISA MESTRE
1ª Secretária

CÉLIA CONSTÂNCIO
2ª Secretária

Direção

JOAQUIM JORGE
Presidente

Terapeuta Maximiano ReisMAX REIS
Vice Presidente

ROSA BATISTA
Secretária

GABRIELA PALETA
Tesoureira

CAROLINA GOMES
Vogal

Conselho Fiscal

SARA FONSECA
Presidente

FILIPA NUNES
1º Vogal

JUDY RIQUELME
2ª Vogal

AMAYUR EM NÚMEROS

0 Sócios registados AMAYUR
0 Profissionais ativos AMAYUR
0 Entidades Formadoras
0 Cursos especializados

PARCEIROS

PARCEIROS EDUCACIONAIS

PARCEIROS COMERCIAIS