Ayurveda Day – Celebração do Dia do Ayurveda no Parlamento Europeu

No passado dia 28 de Janeiro de 2020, a AMAYUR esteve representada na celebração do Dia do Ayurveda, no parlamento Europeu em Bruxelas. Esta celebração, acontece pela terceira vez e foi organizada pelo grupo Parlamentar (APPG), representado pelo Dr. Amarjeet S. Bhamra e apoiado por Geoffrey Van Orden CBE MEP e Sua Excelência Embaixadora da Índia na Bélgica, Luxemburgo e União Européia Sr.ª Gaitri Issar Kumar.

O propósito, da reunião de vários países a nível mundial e principalmente europeu, e a criação do Centro de Excelência Ayurveda para Pesquisa, Educação e Aplicação Prática na Europa continental. Todos os presentes neste evento partilham o mesmo objetivo, promover o Ayurveda como Medicina Tradicional eficaz tanto na prevenção da saúde como no tratamento da doença.

A AMAYUR agradece o convite do Dr. Amarjeet S. Bhamra para estar presente neste evento, é sempre gratificante saber que o caminho do Ayurveda em Portugal é partilhado por outros países na mesma situação, em que este saber ancestral e preventivo começa a fazer parte da evolução e consciencialização das sociedades modernas. 

Poderá acompanhar a notícia principal desta celebração e do que foi discutido no link aqui disponibilizado.

Ayurveda é uma medicina que nasceu na índia e ao longo dos anos tem sido praticada por pessoas de todo o mundo. Senti-la como nossa faz parte do caminho, pois na realidade nós somos seres únicos e em constante contacto com o Universo.

Namasté 🙏

Enviar uma resposta

O seu email não será publicado.