OBJETIVO

A Revista Técnico-Científica de Medicina Ayurveda e Yoga tem como objetivo criar pontes de diálogo e cooperação com Profissionais que operam no setor do Ayurveda e do Yoga, ao nível de prática clínica, formação e investigação, em Portugal e nos países de expressão portuguesa.

HISTÓRICO

Trata-se de uma ideia que surgiu em 2017, aquando a realização do Protocolo com a Escola Superior Agrária de Santarém. Em 2020, o Centro de Investigação e Desenvolvimento da AMAYUR decidiu dar asas a esta ideia e torna-la realidade.

 

Este projecto conta com a colaboração de sócios Terapeutas e Formadores da AMAYUR, assim como de personalidades nacionais e internacionais que contribuem para o desenvolvimento científico da Medicina Ayurveda e do Yoga no mundo.

AGRADECIMENTOS

Este projecto só é possível com o impulso e os ensinamentos de grandes Mestres desta Ciência como, nomeadamente, Dr. José Ruguê Ribeiro Junior assim como do Dr. Subash Ranade, Dr.ª Sunanda Ranade, Dr. Avinash Lele e Dr.ª Bharathi Lele.

Um especial agradecimento a todos os Terapeutas que foram pioneiros em Portugal e fizeram com que a Medicina Ayurveda pode-se desenvolver-se e ser cada vez mais conhecida.

Muito obrigada aos Terapeutas:

Ana Cadima, Joaquim Jorge, Shaik Latheef, Anabela Duarte, Benilde Santos, Vitor Varão, Marie Seltzer, e Lara Lima.

SINOPSE, ESTATUTO EDITORIAL, FICHA TÉCNICA

Clique nas imagens abaixo para abrir os documentos.

NORMAS DE PUBLICAÇÃO

Clica nas imagens abaixo para abrir os documentos.